Quinta, 31 de Julho de 2014

FESTA DE PRÊMIOS DO SINDICATO E ASSOCIAÇÃO

O Sindicato e a Associação dos Servidores Municipais de Sumaré (SINDISSU e ASMS), visando a valorização de seus associados, realizarão em Dezembro de 2010, a Festa de Prêmios do Sindicato e Associação 2010.

Os associados das entidades concorrerão a diversos prêmios, tais como: geladeira, TV de LCD, máquina de lavar, fogão, computador, DVDs, edredons e celulares.
A partir do dia primeiro, até o dia 10 de Dezembro, diretores da entidades percorrerão todos os departamentos distribuindo cupons para os associados participarem do sorteio. Depois desse prazo, os associados que ainda não tiverem recebido seus cupons, poderão retirá-los em nossa sede.
Além de concorrer aos prêmios principais, cada cupom ainda terá uma raspadinha onde serão distribuídos prêmios instantâneos.
O grande sorteio será no dia 22/12/2010, a partir das 17:00 horas, em frente a nossa sede na Rua Antônio de Carvalho, 298, Centro.

REGULAMENTO DO SORTEIO DE PRÊMIOS PARA OS SÓCIOS DO SINDICATO E ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SUMARÉ

1. DO LOCAL E DATA

1.1 – Festa de Prêmios do Sindicato e Associação dos Servidores Municipais de Sumaré, na Rua Antonio de Carvalho, 298 – Centro – Sumaré/SP, 22 de Dezembro de 2010, a partir das 17:00 hs.

2. DOS PARTICIPANTES DO SORTEIO

2.1 – Todos os sócios do SINDICATO DOS SERVIDORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE ECONOMIA MISTA MUNICIPAIS DE SUMARÉ e ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SUMARÉ, que estiverem filiados até o dia 10 de Novembro de 2010.

3. DOS PRÊMIOS

3.1 – PRÊMIOS INSTANTÂNEOS:

Haverá 7 (sete) DVDs, 2 (dois) edredons e 1 (um) celular para sorteio através de prêmios instantâneos.

3.2 – PRÊMIOS DO SORTEIO:

1º PRÊMIO: 01 FOGÃO

2º PRÊMIO: 01 MÁQUINA DE LAVAR

3º PRÊMIO: 01 GELADEIRA

4º PRÊMIO: 01 TV LCD 32”

3.3 – Os prêmios objeto deste Regulamento são integrantes das doações realizados por pessoas físicas ou jurídicas.

3.4 – Os prêmios, objetos do presente Regulamento, acompanharão as respectivas Notas Fiscais e Certificados de Garantia.

4. DA DISTRIBUIÇÃO

4.1 – Para a concretização da Festa de Prêmios do Sindicato e Associação dos Servidores Municipais de Sumaré, as entidades distribuirão cupons (raspadinhas), mediante lista única de associados que deverá ser assinada pelos sócios comprovando a retirada.

4.2 – Serão distribuídos 02 (dois) cupons para cada sócio de cada entidade para participação nos sorteios dos prêmios descritos no item 3 (três) deste Regulamento. Após raspados pelo associado, os cupons deverão ser corretamente preenchidos, sem rasuras, legíveis e deverão ser depositados em uma única urna que estará sempre acompanhada da listagem.

4.3 – Os cupons (raspadinhas) serão confeccionados por empresa especializada a ser contratada pelas entidades.

Parágrafo Primeiro – Serão confeccionados 10.000 (dez mil) cupons e não será permitida a confecção de cupons extras. Se ao final do prazo do programa não tiverem sido distribuídos todos os cupons, estes serão inutilizados.

Parágrafo Segundo – Os dados solicitados para o preenchimento devem exprimir a verdade, sob pena de cometimento de crime de falsidade.

4.4 – Cada participante poderá concorrer aos prêmios com no máximo 04 (quatro) cupons numerados, desde que preencha todas as condições deste Regulamento, podendo ser sorteado até quatro vezes, além de concorrer aos prêmios instantâneos, que poderão ser trocados imediatamente na sede das entidades.

4.5 – A urna com os cupons, devidamente preenchidos, deverá ser lacrada na presença de um sócio que deverá ser cadastrado e passará ter a função de fiscal da Festa de Prêmios do Sindicato e Associação dos Servidores Municipais de Sumaré.

5. DO RESULTADO DO SORTEIO

5.1 – O associado contemplado com prêmio instantâneo (raspadinha) poderá retirar o prêmio em até 03 dias úteis na sede das entidades no horário das 8:00 as 16:30 horas. Após a retirada do prêmio, o cupom numerado contemplado instantaneamente poderá ser depositado na urna para concorrer aos demais prêmios.

5.2 – Durante o evento de acordo com o item 1 deste Regulamento da Festa de Prêmios do Sindicato e Associação dos Servidores Municipais de Sumaré, o apresentador do evento sorteará os cupons que estiverem depositados nas urnas, enquanto houverem prêmios disponíveis.

5.3 – Os sorteados deverão estar presentes no momento do sorteio, ressalvado se estiverem em horário de serviço durante a realização do evento.

5.4 – As Diretorias das Entidades publicarão no mural da Sede das Entidades e no Informativo de Prestação de Contas dos Servidores Municipais de Sumaré (BISS UNIÃO), o resultado dos sorteios dos prêmios e os seus respectivos ganhadores.

5.5 – Os sorteados serão anunciados a viva voz pelo apresentador do evento, na presença dos membros das Diretorias das Entidades e do Fiscal do Evento.

6. DA PRESCRIÇÃO

6.1 – O prazo de prescrição do direito aos prêmios indicados neste regulamento por parte dos contemplados será de 180 (cento e oitenta) dias, contados do respectivo sorteio.

6.2 – Não sendo o prêmio reclamado neste período, os prêmios serão revertidos para o patrimônio das entidades.

7. DA COMISSÃO ORGANIZADORA

7.1 – A Comissão Organizadora do Evento será formada pelos membros das Diretorias do SINDICATO DOS SERVIDORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE ECONOMIA MISTA MUNICIPAIS DE SUMARÉ e ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SUMARÉ.

7.2 – A Comissão Organizadora do Evento será responsável para dirimir todas e quaisquer dúvidas ou omissões do presente Regulamento.

8. DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1 – O sorteio e entrega dos prêmios são gratuitos, não cabendo qualquer ônus aos contemplados.

8.2 – O regulamento completo da presente promoção estará publicado no site das entidades (www.sindissueasms.com.br).

8.3 – Os casos omissos e situações não previstas no presente Regulamento serão avaliados e decididos de forma inapelável e irrecorrível à Comissão Organizadora do Evento.

8.4 – Fica estabelecido o Foro da Comarca de Sumaré, Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer controvérsias do presente Regulamento, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Comissão Organizadora do Evento